segunda-feira, julho 04, 2005

O Poder da Rebarbadora



Para quem não sabe aquilo ali em cima, na figura, é uma rebarbadora, que não é mais do que uma maquineta que tem uma lâmina (ou algo semelhante) que serve para cortar metais, talvez corte outras coisas, tipo madeiras e assim, mas penso que é mais destinada a metais (ferro, aço, alumínio...etc.).

Mas o objectivo deste post não é explicar o funcionamento da rebarbadora, o objectivo deste post é agradecer ao senhor que criou a rebarbadora porque foi graças a uma rebarbadora, e ao trabalho do meu mecânico claro, que eu consegui ter a minha mota de volta! Porque foi a rebarbadora que cortou o meu aloquete, que é de aço, que estava a prender-me o travão da frente da mota, ele não estava a fazer mais, nem menos do que devia, só que aquilo não leva óleo há muito tempo (visto eu ser um bocado preguiçoso) e então ficou com a fechadura deslocado e não abria... então a maneira de resolver o problema foi cortar o dito cujo. E foi isso que o meu mecânico fez e veio de propósito a minha casa para isso! O Senhor Victor é impecável! Obrigado a ele também...

E foi este o meu drama dos últimos dias...;)

Simão

PS: Não cito directamente o senhor que inventou a rebarbadora porque não faço ideia e não tive vontade de procurar, deve ter sido o Black ou o Decker... =P

Sem comentários: