sábado, julho 09, 2005

Queria dizer uma coisa

por isso decidi escrever um post. Porque há coisas que sabem bem dizer ou escrever e espalhar e por vezes gritar, pois ajuda a libertar cansaços e stresses acumulados. Claro que há coisas que se dizem que não agradam a toda a gente, mas isso quase nunca acontece por isso de vez em quando devemo-nos desinibir e dizer o que queremos dizer. Há, contudo, que ter o cuidado de pensar no que se diz, ou se vai dizer. Porque dizer só por dizer uma coisa qualquer que alguém nos disse que lhe disseram pode ser bastante perigoso, podemos acabar a espalhar coisas que não devemos e coisas que podem ferir gente demais e até nós próprios. Por isso deve-se medir as palavras, pensar se fará sentido o que se quer dizer.

Claro que há sempre uma, e por vezes até mais, excepção a qualquer regra e neste caso, em minha opinião, são os palavrões. Porque dizer palavrões só por dizer é mesmo muito bom e muito libertador, não sou só eu que pensa assim mas, caso fosse, continuaria a pensar desse modo. E num palavrão não há muito por onde pegar para se pensar sobre ele, ou é ou não é. O mesmo não se passa com os insultos com, ou sem, palavrões, mas isso é um assunto mais complexo e no fundo eu só queria dizer que os palavrões são uma excepção à regra e que devem ser usados! Mas bem usados, nem toda a gente atura um palavrão e, por exemplo, se estiverem numa reunião com gente que não conhecem não comecem logo a dizer caralhadas, pelo menos nos primeiros minutos!

Simão

PS: Pensaram que eu me tinha esquecido do que queria dizer? Nada disso, estava só a causar um pouco de suspense! O que eu queria dizer era:

O Alberto João Jardim é um PALHAÇO, porque raio ninguém o atira ao mar?!
E aqui fica mais uma prova do quão palhaço é este gajo metido a ditador, até para o presidente do seu próprio partido.

1 comentário:

aldasilva disse...

Primeiro: esse "senhor" já devia ter vergonha pelos disparates que diz e pela figura que é.

Segundo: Revolta-te! Faz como os pastéis de nata (os da 2: :P) \o/ "A Revolta dos Pastéis de Nata", sextas à noite, na 2: xD