quinta-feira, julho 07, 2005

Impressoras

Quer-me parecer que as impressoras da FEUP não me acham grande piada. Há um mês, mais ou menos, levei cerca de uma hora para imprimir cerca de 40 folhas de uns acetatos, pelo meio a impressora imprimiu 31 folhas em branco, o que foi um belo desperdício de papel e um rombo na minha conta de impressão. Fui ao centro de informática da FEUP (mais conhecido por CICA) e eles disseram que me iam devolver o dinheiro das folhas em branco, mas até ver isso não aconteceu. Ontem quando fui lá recarregar a minha conta perguntei onde parava o dinheiro e eles disseram que não tinham registos...e eu não tinha como provar, para a próxima peço recibo.

Hoje estou a tentar imprimir uns faxes e o primeiro, com cinco folhas, levou cerca de 5 minutos a ser impresso, e não foi por estar gente à minha frente simplesmente a impressora achou por bem imprimir uma folha a cada 30 segundos...

Acho que não me curtem.

Simão

Sem comentários: