sábado, julho 23, 2005

Jantar esquisito

Ontem estive num jantar de anos em S. Mamede de Infesta, numa churrascaria, e na mesa ao lado estava um grupo de cerca de 20 homens. Não consegui perceber muito bem, mas aquilo ou era jantar do corpo de bombeiros, ou da polícia de segurança pública, ou do grupo de amigos do mau aspecto, ou ainda o grupo de caçadores de S. Mamede de Infesta.

Aquilo era homens desde os 20 e tal até aos 50 e qualquer coisa, com pelos fartos na cara e pouco fartos na cabeça, fato de treino para alguns, calças de ganga todas gastas para outros, camisolas de manga caviada, t-shirts feias que magoavam a vista, casacos de ganga, todos com um ar mais ou menos imundo, tinha tudo para ser um jantar D'Homem, não fora o facto de quando a mesa desatava à gargalhada se poderem distinguir um ou dois risos verdadeiramente irritantes e efeminizados, ou pior ainda, histéricos. Aquilo não era um riso minimamente másculo antes pelo contrário, felizmente não deviam ser um grupo muito cómico pois só tivemos que ouvir aquele riso estúpido para aí 10 vezes...e ainda assim com bastantes danos psicológicos.

Enfim uma bela imagem, que nós nem notaríamos se não fosse o chiqueiral todo que eles estavam a fazer.

Simão

1 comentário:

_Moon_ disse...

é veridico e verdadeiro...eu fui...eu estive lá...e vi...e até vi um gajo a mostrar as suas lindas cuecas brancas....eu n sei quem eram, nem de onde vieram....mas eram nojentos....=S *