segunda-feira, julho 18, 2005

Harry Potter and the Half Blood Prince

Acabei há pouco mais de cinco minutos de ler o sexto livro do Harry Potter, não resisti apesar de estar em exames...

Não vou falar sobre a história do livro porque não quero estragar a leitura a ninguém, mas digo-vos que está simplesmente brutal, fantástico e surpreendente! Vale mesmo a pena ser devorado!

O único problema de já ter lido o livro é que o próximo só sairá daqui a um ano e tal, ou mais, e isso é um bocado chato nesta altura... porque, como em todos os outros livros do Harry Potter, quando se acaba de ler um fica-se com uma vontade imensa de ler o seguinte! Mas ainda bem que só saiu o sexto livro agora, porque se tivesse saído também o sétimo o meu exame tinha ardido completamente, assim ainda há alguma hipótese de eu passar!;)

Enfim...de qualquer modo fica aqui a recomendação, leiam o livro!

Gostei mais do que o anterior até, a personagem do Harry Potter pareceu-me bastante menos tótó do que no livro anterior, em que as respostas estavam mesmo à frente dos olhos dele e ele era meio tapadinho...

Simão, com a esperança que a J. K. Rowling se despache a acabar o sétimo livro...

PS: Muitas vezes quando se fala no Harry Potter as pessoas dizem que a autora foi acusada de plágio e mais não sei o que, a meu ver isso não tem importância nenhuma. Se ela de facto tiver plagiado a ideia de um outro livro... acho que o simples facto de o Harry Potter ser um espectáculo e eu nem saber o nome do tal livro plagiado diz tudo. Para mim não será plágio será um upgrade, um melhoramento!=P

3 comentários:

Anónimo disse...

É claro que um é mais recente que o outro!!! - a não ser que tenham sido lançados no mm dia (altamente improvável). O q tu (monstro) não sabes é qual deles é o mais recente.
[preciosismos d uma matemática - foi mais forte q eu :)]

Anónimo disse...

coitadinho ... keres um livro pra ler... lê a carochinha...LOL

Simão disse...

Se leres posts mais recentes verás que já arranjei mais coisas para ler!=P