segunda-feira, julho 04, 2005

Primeiros Resultados

Saíram hoje os primeiros resultados dos meus exames, mais concretamente a nota de Arquitectura de Computadores (AC) e a de Matemática Discreta (MD). AC tinha-me corrido mal mas eu ainda tinha esperança de passar...e consegui passar!! Tive para aí 8.5 no exame o que resulta num 10, e devo ir a melhoria porque é uma cadeira fácil...eu é que estudei pouco... Quanto a MD pensava que ainda conseguia tirar um 14zito...mas não tive 'sorte' e fiquei com 12, e talvez também vá a melhoria, conforme o tempo disponível. Posto isto o saldo está bastante positivo, tendo em conta que pensava que não conseguia passar a AC!!

E pronto está aqui o relatório, vossas excelências;)...

Quanto a EMAG, ainda não saiu a nota....

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Simão, e boa sorte para as outras. :)

Simão disse...

Obrigado pela boa sorte!

Afinal houve um problema nos cálculos das notas e eu tive 13 a MD!!!=) mais um valor e nao ia a melhoria...ts ts ts :P

Simão