terça-feira, julho 12, 2005

Melhorias

Estudar já de si é bastante desagradável, na grande maioria das vezes, mas há pouco tempo descobri que estudar para melhorias torna-se ainda mais complicado. Claro que não é sempre, há cadeiras em que basta rever um pouco da matéria e esperar que o exame não seja muito complicado para se conseguir melhorar. Mas noutros casos, como a cadeira que tive ontem (segunda-feira), estudar para a melhoria é realmente difícil, não só por ser complicada (e o exame até foi mais complicado) mas também porque para a primeira chamada estudei pouco e passei por sorte... ainda por cima perdi tempo a fazer outras coisas então, a vontade, que à partida é pouca, quase que desaparece.

Foi sem vontade que fui à melhoria de ontem e foi por falta de vontade, e de estudo, que saí pouco depois de começar o exame, foram, talvez, os dez euros mais mal gastos da minha vida, mas quando me inscrevi na melhoria pensei que ainda conseguisse estudar o suficiente, não consegui e deitei dinheiro ao lixo...enfim. Para piorar senti-me completamente estúpido, pois sabia menos para este do que para o primeiro!!

Neste momento estou a estudar para outra melhoria, mas acho que esta vou conseguir melhorar, nem que seja só um valor, o que já era porreiro!

Boa sorte para mim e para quem ainda anda em exames ou a trabalhar! Férias para os outros.

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Simão*

aldasilva disse...

melhorar um exame que vale 20% em 202.5% é assim esquisito :P mas boa sorte para os teus (que espero que valham mais, e em 100%) *