quarta-feira, julho 20, 2005

War of the Worlds

Na sexta-feira passada, como já referi em outros posts, fui ao cinema e fui ver o War of the Worlds. O filme está muito porreiro apesar de o fim parecer um bocado a despachar. Tem bons efeitos especiais e uma história base muito interessante. O impacto da vida orgânica da Terra nos extraterrestres está muito bem, se me permitem, 'esgalhado' e acredito que podesse acontecer, se realmente houvesse uma invasão do género, assim como o Homem terá que ter cuidado se um dia experimentar ir viver para um outro planeta...



De resto só não gostei de uma coisa no filme, nomeadamente o facto do filho do Tom Cruise, no filme, ter desaparecido a meio dando ideia que teria morrido, mas aparecer de boa saúde no fim do filme, acho que era escusado...

Mas se poderem vejam, que vale a pena!

Simão

5 comentários:

Anónimo disse...

Já contavas menos pormenores do filme, não?! Agora tiraste o suspense todo de ficar á espera pra saber se o tal filho afinal morreu ou não! Buáááááááá´...isso não se faz assim! Andas muito mau, bolas!

Simão disse...

hmmm, pois..foi um bocado spoiler da minha parte :P ...mas como o filme ja saíu ah totil pensei q nao fazia mal...e o facto de nao ser nada essencial ah historia..=P peço dcpa de qq maneira...=)

Anónimo disse...

Pronto! Ainda bem que nem sei qual é a miúda! E não volto a ler estes comentários... bolas! :P

Anónimo disse...

Apesar das críticas não serem as melhores eu achei o filme muito bom! O objectivo nunca foi de proporcionar ás pessoas uma grande reflexão. É um filme de entreter as grandes massas! E esse objectivo foi cumprido plenamente! Vi, gostei, e vou arranjar o DVD!
Contudo, convido-te a leres o meu post sobre a minha análise ao filme, se é que ainda não leste!
De resto concordo contigo! Um abraço [ ]

Anónimo disse...

k piada...eu tenho o filme e o miudo nao morre,e a miuda é a irma dele...LOL...