terça-feira, maio 02, 2006

Está quase!

Depois de apenas ter dormido duas horas na FEUP, de Domingo para Segunda, e de me ter deitado ontem às 23h e acordado hoje às 7horas, posso dizer que está quase a chegar a Queima das Fitas! Ainda tenho um teste na sexta-feira mas o que me estava a preocupar mais eram mesmo estes dois trabalhos que entreguei, ontem e hoje... por isso agora é só estudar Computação Gráfica e ficar à espera que chegue sexta-feira às 17.30h para ter uma semanita de férias... Claro que, normalmente, na Queima é complicado descansar-se, mas eu vou tentar!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai um comentário de consolação, a ver se pega :P

Simão disse...

Oh Miguel estas mais preocupado com os meus comentários do que eu...relaxa, nem sempre se pode escrever coisas comentáveis...Nao sou daquelas pitas q dp de cada post num fotolog escreve "comentem"...E tambem nao preciso de comentarios por caridade=)

Anónimo disse...

Oh pá, mas eu tenho pena na mesma :P

José Nuno Ferreira disse...

lol, estudaste pa CG na sexta? xD
ih ih eu na 4a ja sabia que n havia:D