sexta-feira, maio 12, 2006

Muito trabalho!

Amanhã é Sábado.

Amanhã vou acordar às 8.00h para estar às 8.30h na FEUP.

Vou estar a trabalhar numa conferência sobre algo que eu não percebi muito bem o que é. Já estive a trabalhar nesta conferência na quinta-feira à tarde e posso dizer que algumas das apresentações que tive oportunidade de ver, não interessam nem ao menino Jesus... cada maluco com a sua mania... e alguns deles tinham mesmo ar de malucos...

Vai ser um pouco duro acordar tão cedo, ainda para mais hoje não dormi grande coisa, por conta do estado em que estava quando me fui deitar. Felizmente tenho a certeza que amanha de manhã não vou acordar com... uma bela dor de cabeça! É que hoje de manhã só me apetecia enfiar a minha cabeça dentro de uma parede!! Muito agressivo...

Boa noite e bom fim de queima para quem vai ao fim da queima, para mim acabou ontem!=)

Sem comentários: