segunda-feira, maio 08, 2006

Há podres na Queima!

E não estou a falar do mau cheiro junto a certos pontos da queima, estou sim a falar de alguns sujeitos que de Académicos nada têm e que nem sequer deviam por os pés na Queima.

Será que eles não percebem que se a Queima fosse feita para os gunas estaria localizada na Ribeira e que, provavelmente, o trajo obrigatório era um boné a 45º e azeiteirice pelo corpo todo... Porque raio é que eles vão chatear o pessoal para o Queimódromo?! Se ao menos fossem para lá curtir a noite como o resto das pessoas, tudo bem... mas agora ir para lá causar problemas? Ontem gamaram a bengala a um cartolado amigo meu...Qual é a pta da piada?!

Era pegar nesses gajos e trancá-los durante 24horas dentro de uma das casas-de-banho da Queima, para os gajos aprenderem a não voltar a fazer merda!

2 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

ser aberta ao publico n é mau, qual é o problema de ir ppl que n anda na UP ou até ainda/já n anda na fac? o problema é o costume...os gunas. já n ha respeito.

Sleeping Angel® disse...

Pois. E ontem vieram-me pedir filtro... têm cada uma. e na tenda da Super Bock nem se podia entrar, senão ainda saía daí pedrada (lol)
insuportável logo à entrada, a noite até não foi má. ;)
*s

Ah, só mais uma coisa, realmente os caloiros da FEUP são mesmo muitos, e os finalistas também!! :)