quarta-feira, maio 31, 2006

STOP

Ontem passei a tarde toda enfiado numa sala de computadores. Daquelas salas que aquecem como tudo porque têm uma data de computadores todos a bufar ar quente. E como o dia não estava propriamente frio a sala estava especialmente quente. E como estava quente eu, apesar de estar de t-shirt, suei como um cavalito numa pradaria muito quente.

Devo dizer-vos que de tanto suar fiquei com medo, medo de que quando estivesse a ir para casa fosse mandado parar pela polícia e me chateassem por excesso de suor e um bocado de mau cheiro. Como já se fazia um bocado tarde, como disse fiquei a tarde toda na sauna, digo sala, não me dava jeito nenhum ser parado e, quem sabe, ser enviado para o duche publico para não empestar o trânsito com o meu cheiro e suor...

Enfim, são os receios normais de um ex-adolescente, ou não...quer dizer eu sou ex-adolescente os receios é que podem não ser normais...

Sem comentários: