segunda-feira, maio 01, 2006

Sinais de trabalho...

Estou no BEST Office desde as 18horas da tarde e só saí durante cerca de meia hora para ir jantar, fora as idas à casa-de-banho e às máquinas para petiscar qualquer coisa, e só agora é que isto ficou vazio! Este movimento seria perfeitamente normal em época de exames, mas essa, felizmente, ainda vai longe... mas mesmo assim tem fácil explicação... amanha começa o Simpósium e há sempre coisas para ultimar...

Mas pronto agora o pessoal foi descansar um bocado, mas eu cá continuo durante mais um bocado a acabar mais um relatório, só me apetece ir dormir, mas devia ter pensado nisso antes.

E pensar que amanha tenho outro trabalho para fazer dá-me cabo do juízo! Ai aqueles sofás a chamar por mim!!

Bem vou continuar o que estou a fazer... até já!

Sem comentários: