sábado, maio 06, 2006

Queima das Fitas 2006 - O Início

Começa esta noite a Queima das Fitas 2006. Como a maior parte das pessoas, devia, sabe(r) a Queima das Fitas inicia-se com a Monumental Serenata, às 00:01h de Domingo.

Claro que a maior parte das pessoas pensa que a Queima das Fitas é só o que se passa no Queimódromo, ah...e o Cortejo claro. Toda a gente gosta do show off do Cortejo.

Por mim tudo bem, nem toda a gente é praxística, nem toda a gente se envolve nas cerimónias da Queima das Fitas, mas dentro dessas pessoas há algumas que me preocupam... aquelas que pensam que a Queima das Fitas é só o que se passa nas barracas do Queimódromo. Pessoas, essas, que não ligam puto aos concertos, pessoas essas que ajudam a que o cartaz das Noites da Queima seja sempre, com algumas (felizmente) excepções, uma valente merda! Se as pessoas se estão a cagar porque raio é que os (ir)responsáveis da FAP se hão de preocupar muito em fazer um bom cartaz?... É pena, porque eu até gostava que houvesse um bom cartaz... mas pode ser que um dia eu me deixe de queixar, o hábito faz o monge…

Boa Queima e Parabéns aos Finalistas e aos Fiteiros...digo Fitados!

2 comentários:

Sleeping Angel® disse...

Boa Queima!!!
Diverte-te, e tem cuidado com os excessos!! ;)
*s

jumpman disse...

Realmente há actividades da Queima passam completamente ao lado da maioria das pessoas.. E quanto ao cartaz, já nem vale a pena dizer alguma coisa sobre o mesmo..

Aproveito para agradecer o facto de teres sido o meu bengaleiro ontem! ;)

Abraço!