Chega de testes, vou falar da música na queima... mas não da que passa no palco do Queimódromo. Essa toda a gente sabe que é foleira e mal escolhida!
Quero é falar da música das barraquinhas, não sei se já repararam, os que já foram ao Queimódromo, que este ano o que está a dar é Bob Sinclair e pouco mais. Eu ainda só estive lá um dia e portanto não posso dizer com toda a certeza, mas eu acho que as barraquinhas só têm um CD e que esse CD tem pouco mais de 4 ou 5 músicas.
Eu estive lá e fiquei com a ideia que estava a ouvir Bob Sinclair com o modo Repeat ligado mas com um sistema de Surround diferente, porque a música vinha de diferentes direcções.
Tudo bem que os dois últimos singles dele estão na moda e até se ouvem benzito... mas e variar um bocadinho a música?! Será que os gajos da FAP também não deixam tocar qualquer coisa?! Na noite em que estive no Queimódromo ouvi, sem exageros, para aí 20 vezes a música "Hold on"... e posso dizer, com toda a honestidade, que estou um BOCADINHO farto... será que sou eu que sou anormal? Ou as pessoas andam todas alcoolizadas demais para perceber que está sempre a dar a mesma música?!
Estou até a pensar distribuir CD's virgens pelas barracas da queima para as pessoas não terem qualquer desculpa para não terem música de jeito!=P
3 comentários:
Só foste um dia...foi só coincidência. Olha que ontem andavam a meter Blasted numa :P
E já agora, é Sinclar.
Ó egocentrico...tava a falar para o Simão.
Passa na barraca da AEISCAP, logo à entrada do Queimódromo... Apesar de estar lá muita gente mesmo, que nem te podes mexer, a musica é boa! ;)
*s
Enviar um comentário