segunda-feira, maio 22, 2006

Pilotos versus Hospedeiros de Bordo

Toda a gente sabe que o sexo feminino predomina entre a população mundial de Hospedeiras de Bordo, mas quando há uns meses fui a França não havia Hospedeiras de Bordo, havia Hospedeiros... e então pus-me a pensar...

Passado um bocado de ter estado a pensar conclui que o Hospedeiro de Bordo, e talvez até as Hospedeiras de Bordo (mas essas se calhar tiveram problemas de descriminação), são, no fundo, Pilotos sem tomates. É gente que gosta de voar, de andar de avião mas não tem coragem para tomar decisões, não tem coragem para ser ele a comandar os destinos de avião.

Pior! Eles são tão medricas que nem sequer se arriscaram a ser Co-Pilotos, não fosse o Piloto passar mal e eles terem que assumir os comandos...

No fundo é bastante triste ser Hospedeiro de Bordo porque para além de ser um medricas toda a gente sabe desse seu pequeno grande defeito!

ps: Ou isto ou então não passaram nos exames físicos... o que também demonstra que são um bocadinho fraquinhos... se por outro lado escolheram esta profissão por vocação própria, nem sequer vou comentar...

20 comentários:

Sleeping Angel® disse...

Bem pensado... =P
Por acaso na minha ultima viajem (Portugal-Frankfurt) na Air Lufthansa, havia um hospedeiro que tinha um ar de gay! Tinha aquele jeitinho que, acho que, nem as mulheres têm. Enfim!!

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

A falta de inteligência da tua parte nota-se neste teu poste!! É mesmo de quem nao tem mais nada que fazer!! Primeiro o curso para piloto é bastante caro, isto para começar!! Segundo, ha pessoas que adoram aviões, adoram voar, e se nao conseguem ser pilotos, ou por causa do dinheiro ou por causa dos testes (que são muitos) para entrar na força aeria, decidem ser hospedeiros que é uma profissão como outra qualquer!! E por ultimo, se não fossem os comissários de bordo, provavelmente nao terias comidinha, não terias o cobertor para te tapares... Portanto, vê se tens ideias mais felizes, e não critiques o trabalho dos outros!! Pois eu gostava de ser piloto, mas graças a um problema na coluna não o poderei ser, e estou seriamente a ponderar ser hospedeiro!!! Portanto controla lá esses teus comentários infelizes e pouco inteligêntes!! Va fica bem!!! :)

Simão disse...

"A falta de inteligência da tua parte nota-se neste teu poste!!" - Tu é que não percebeste que o post era a gozar por gozar, não quer dizer que eu realmente pense aquilo, é um pouco irónico e só foi escrito porque achei que a ideia de os Comissários de Bordo serem Pilotos sem Tomates, tinha piada... o conceito em si, não querendo dizer que eu realmente ache isso.

"É mesmo de quem nao tem mais nada que fazer!!" - O pior é que tenho coisas para fazer, só que prefiro escrever parvoíces ao invés de as fazer.

"E por ultimo, se não fossem os comissários de bordo, provavelmente nao terias comidinha, não terias o cobertor para te tapares..." - Os cobertores eu até vejo a utilidade, agora a "comidinha"... não é propriamente indispensável, pelo menos aquela... e eu sou uma pessoa que gosta de comer.

"Portanto controla lá esses teus comentários infelizes e pouco inteligêntes!!" - Inteligentes não tem acento circunflexo, e o blog é meu.. tenho carta branca para escrever o que me apetecer=)

Boa sorte para o teu curso.

Anónimo disse...

Tu nao passas d um otario q nao tem msmo mais nda pra fazer a nao ser escrever anormalidades e tomates tu nao tens d certeza pq nao passas d um triste com inveja. Ja q dizes mal dos hospedeiros d bordo passa a viajar d carro e assim nao xateias ningeum com as tuas saidas infelizes ;)

Simão disse...

Como assim inveja? ... se eu quisesse ser hospedeiro ou whatever eu tirava o curso...

Não sei se te apercebeste o blog é meu... eu escrevo o que bem me apetecer seja parvoíce ou não... quem quiser que enfie a carapuça... parece que a ti te ficou bem...

Como assim "não chateio ninguém com as minhas saídas infelizes"...se não quiseres ser chateado não passes por aqui, eu dispenso!

E por falar em tomates... se calhar és de facto hospedeiro de bordo para fazer comentários anónimos...

Enfim... livings.

Anónimo disse...

Bom,

sou comissário de bordo...

Blog Meio Aéreo - Comissários de bordo

Anónimo disse...

adoro o meio aereo, tenh o curso de paraqedismo e de helicordagem, trabalhei na intervenção com heli em incêndios e entretanto sofri um acidente. tudo isto para te dizer que as pessoas não devem ser avaliadas pelo que fazem, se alguém chega a uma profissão é porque não teve escolha, porque calhou ou porque gosta, mas se for umtrabalho honrrado e que te dê para viver é o principal. Eu embora tenha uma profissão de alto risco e a adore também gostava de ser assistente de bordo, pois não tenho dinheiro para ser piloto e não tenho cunhas!!!!

e tu menino, diz lá que profissão é que tens para tratar assim os outros....

dinheiro não é tudo

passas 80% do teu tempo útil de vida a trabalhar porisso mais vale fazeres o que gostas.

uns nascem em berço de ouro outros nem berço têm. ( quem tem guito arranja bons cursos e bons empregos, quem não tem tenta)

Anónimo disse...

Portal Meio Aéreo - Aviação, Turismo, Viagens e Passagens Aéreas

Anónimo disse...

ideias mesmo tristes que andam aqui...cada um faz da vida o que pode.
Anda aqui uma pessoa á procura de informação e depara-se com isto...é triste, canalizem a vossa energia a prestar informação e nãoa agredirem se verbalmente uns aos outros.

Anónimo disse...

Gente tão triste, vão mas é trabalhar, devem ser uma cambada de frustrados que não chegam a hospedeiros de bordo pq nao têm figura para isso. LOL é triste ser-se feio, desinteressante e gordo. Curem-se. Metam-se na vossa vida. Cambada de desocupados.

Simão disse...

"que não chegam a hospedeiros de bordo pq nao têm figura para isso."

LOL

"LOL é triste ser-se feio, desinteressante e gordo."

Não acho nada triste. Eu vivo bem feliz com ser feio e gordo. O interesse é que é mais relativo.

Mas é tão giro ver esta carapuça da tanga ser enfiada em tanta cabeça. Há pessoas que não sabem mesmo rir de si próprias.

O que ainda tem mais piada do que o post que eu escrevi, na tanga.

Anónimo disse...

Eu há uns anos em criança sonhava em ser piloto aviador. Só que nunca consegui sê-lo porque é um curso que está além das minhas possibilidades financeiras e porque requer grande jeito para matemática, o que não tenho. E enfim, sou aquilo a que se chama uma pessoa feia, e portanto nem para hospedeira sirvo.Adoro voar,adorava estar aos comandos de um avião.Embora a minha condição financeira não o permita tantas vezes como gostaria, nem mesmo as turbulencias me assustam, não tenho medo nenhum de andar de avião. Trocava-o de boa vontade pelo autocarro ou pelo metro!! :D

Anónimo disse...

lol

sim, é isso mesmo! e os trabalhadores das caixas de supermercado são uns medricas pq no fundo querem ter o seu proprio supermercado mas, infelizmente, não têm "tomates" para ir em frente e investir num. e os condutores da carris são uns tristes pq andam a conduzir os autocarros qd na realidade queriam tds ser donos de uma multinacional de transportes. e os carteiros que andam a destribuir o correio também são mariquinhas pq só entregam cartas qd no fundo o que queriam era ser directores dos ctt. enfim... se todos os hospedeiros de bordo se recusassem a sê-lo e quisessem todos ser pilotos, o avião não levantava voo. faz tanta falta um hospedeiro como um piloto, um carteiro como o director dos ctt, um caixa como o dono do supermercado etc etc etc

Anónimo disse...

A ignoracia é obvia... para vossa informaçao, hospedeiros de bordo, ou comisaios ou cabin crew o flight attendants como o queiram chamar... sejam mulheres ou homens, sao a parte prioritaria em relaçao a segurança, e salvamento do aviao e seus passageiros, sao pessoas treinadas em primeiros auxilios, esta prepaados para salvar vidas,,, pra alem de enfeirmeiros no ar, sao slvavidas, sao agentes de seguridade, sao pessoas muito be capacitadas, deixa-me so acrescentar que um piloto sem comissario de bordo nao atoriza o despègue de um aviao, e nao, nao é pelo comerzinho é pela sugururança do aviao e seus passageiros, deixa de ser envijoso, procura um trabalhinho e se quizeres, vem trabalhar connosco, nao é assim tao dificil, embora acredito que nao conigas con essa tua mentalidade...
sorte
FUCK YOU

Simão disse...

Eu curto tótil as hospedeiras e os hospedeiros, respeito-os tótil. Se calhar o texto do meu post não indica isso, mas era esse o objectivo.

Apeteceu-me aparvalhar e gozar aleatóriamente. =)

Se te serviu a carapuça temos pena. Se não te sabes rir, temos pena.

Tudo o mais... azaralho =)

Guga disse...

Mas porque é que tu, ó meu grande gordo de merda, em vez de vires para aqui ocupar um endereço do blogger, e gozares com uma das melhores profissões do mundo, onde por acaso se veem as mulheres mais sexy de portugal, não olhas para o teu umbigo e gozas com ele? Isto é, se o conseguires ver...Porque com a curvatura da barriga nunca se sabe, em todo o caso recomendo um espelho (se não encontrares um num avião PEDE A UMA HOSPEDEIRA OU A UM COMISSÁRIO QUE ELES AJUDAM-TE).
Aparte de seres um merdas, começo a tirar o curso de PLA para o ano que vem (2010) e corrijo quem disse que o curso custa 10000€, porque não verdade o PLA mais barato em portugal custa a volta de 50000€.

Um abraço a todos e para ti ó merdas, desejo de uma boa dieta

www.tipicamenteportugues.blogspot.com

Simão disse...

LOL.

para tua informação perdi 5kilos no último mês. Mas obrigado pelo conselho.

Grow up kid...

Anónimo disse...

Bem, há muitas ideias em relação a isto, e acho que não há necessidade de ofensas. São profissões diferentes. Os pilotos têm uma profissão mais física, enquanto que os hospedeiros são pessoas mais viradas para a comunicação, línguas, etc. é diferente.

Anónimo disse...

Fodasse, ca granda idiota, depois vem dizer que esta a brincar!! lol