terça-feira, maio 02, 2006

Relatórios

Entreguei hoje, talvez, o pior relatório da minha vida.

Para variar deixei atrasar um trabalho, apesar de ter tido bastante tempo para o fazer, e tive que, juntamente com o meu colega, fazê-lo em cerca de meia hora.

O relatório ficou com cerca de 3 páginas de relatório propriamente dito e cerca de 21 páginas com o código do programa.

É engraçado que quanto mais tempo eu tenho, mais consigo atrasar os trabalhos... já perdia este hábito parvo...

Enfim, pelo menos estou de consciência tranquila... o relatório foi curto... mas foi honesto. Não tentamos "empalhá-lo", dissemos directamente que o programa não fazia quase nada do que era pedido...

Claro que a nota vai ser merdosa. Felizmente o primeiro trabalho até correu bem e espero que os próximos dois também corram como o primeiro, a ver vamos...

Sem comentários: