quarta-feira, maio 10, 2006

O Cortejo!

Ontem foi dia de Cortejo... andei tanto que quando cheguei a casa, depois de jantar, aterrei imediatamente!

É que eu ontem, depois da FEUP passar na tribuna, decidi ir à procura de alguns finalistas que eu conheço e que, azar dos azares, andam em faculdades que são das últimas do cortejo. Ou seja, depois de ter feito o cortejo todo junto ao carro da FEUP fui de volta ao ponto de partida e depois de volta aos Aliados para apanhar o metro.

Ainda por cima de manhã tinha ido treinar pela fresca... portanto fiquei mesmo de rastos...

Mas o cortejo foi bonito, não muito diferente dos outros anos é certo (tirando o percurso... vivam as obras! Ah, e o facto de a FEUP ter alta bandeira este ano!), mas bonito!

Confesso que fiquei com pena das pessoas das últimas faculdades, pois eram 20horas e ainda estavam na Rua da Restauração, e isso não é bom, para eles... Fiquei então a perceber porque é que naquelas faculdades se bebe tanto no cortejo e porque é que são tão pouquinhos, é preciso paciência para tantas horas de espera!!

Bem, como não podia deixar de ser...deixo-vos com umas fotos:







3 comentários:

Anónimo disse...

Olha olha... fui apanhado na 2ª foto...

Celi M. disse...

Esses bandalhos que faze bandeiras e vão por nos clérigos abiam de sere presos. Aquilo eh um monumento, num eh pa andare a por lá coisas a enfeitar!

Simão disse...

Também acho... acho até que o sujeito que levou para lá a bandeira foi pouco depois pendurado pelo dedo mindinho do pé direito num poste de electricidade...dos pequenos!