segunda-feira, fevereiro 06, 2006

5 coisas...

Seguindo o desafio do Monstro decidi reunir 5 coisas que possam parecer estranhas. Confesso que não me é muito fácil pensar e descobrir essas coisas, julgo que não tenho nenhum hábito assim muito estranho, mas talvez seja impressão minha. Confesso também que estive quase para não fazer este post porque enquanto passeava por uma data de blogs reparei que é tipo uma corrente, toda a gente está a fazer isto... e isso quase me demoveu de o fazer!=P

Mas vamos lá às coisas...

1- Não gosto muito de ir nas correntes o que me leva a fazer algumas coisas (ou deixar de fazer outras) só para ser diferente, mas sem grandes exageros...:P (tanto é que acabei mesmo por escrever este post)

2- Quando fico alcoolizado, em demasia, tenho o "mau" hábito de, praticamente, idolatrar alguém que esteja comigo. Digo coisas que realmente posso pensar... mas já se sabe que o álcool pode levar ao exagero... Por um lado é bom para a pessoa porque a ponho num pedestal mas para mim é um bocado chato porque no "dia seguinte" fico bastante embaraçado!

3- Ponho o despertador sempre para uma hora antes, ou pelo menos meia hora antes, para depois poder aproveitar aquela última hora de sono!

4- Sou mesmo preguiçoso no que toca a ir às compras... tanto que chego a andar com as mesmas sapatilhas durante imensos meses, mesmo estando elas todas rotas, só para não ter que ir a uma loja comprar umas novas... Cheguei ao ponto de reutilizar umas sapatilhas que já não usava há cerca de 4 anos!=P

5- Não corto as unhas, das mãos, com o corta-unhas... uso sempre os dentes para as aparar! Sem, contudo, chegar ao ponto de as roer, só as corto mesmo!

E pronto já tão cinco coisas, agora passo a batata quente para quem quiser aceitar o desafio!=P

3 comentários:

Beruska disse...

Pois... no que se refere ao ponto 2 ficas especialmente embaraçado quando há pessoas como eu por perto e commáquina fotográfica/de filmar na mão...

=)

Simão disse...

Do not remind me:S

Beruska disse...

Porquê?!?!?! (realmente fazem aqui falta os smiles do msn... - um anjinho ficava aqui a matar)