quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O meu horário

Depois de uns pequenos percalços na escolha lá consegui fazer um horário aceitável.



Não é fantástico, mas permite-me continuar a treinar de manhã, menos à terça, só se for muito cedo. Tem algumas coisas chatas... já que eu queria MESMO ir às teóricas de CMAT só que começam sempre às oito e meia, portanto provavelmente nunca lá vou por os pés...

A outra coisa que me chateia é ter CG à sexta-feira de tarde, já que desde o meu primeiro semestre do primeiro ano de faculdade que eu não colocava uma aula à sexta-feira, por razões de preguiça óbvias. Só que desta vez não tive grande alternativa. Mas como é de tarde não é muito dramático, vamos a ver... talvez ainda tente mudar para segunda de tarde. Ainda assim o mais importante era ter aquele professor que é, provavelmente, o mais porreiro a dar aquela cadeira.

E pronto agora por favor não me liguem quando eu tiver a ter Teórico-Práticas! ;)

4 comentários:

Sleeping Angel® disse...

Bem, eu não me posso queixar do meu horário. Tenho 3 tardes livres, e nos outros dois dias saio às 15h30. A unica coisa que me chateia é ter de acordar todos os dias às 6h, já que entro sempre às 8h. Mas tá muito bom o horário...
Bom início de semestre! =P *s

aldasilva disse...

Será que devo falar so meu? :]

Anónimo disse...

q vergonha simão!

tenho montes d cadeiras atrasadas e tenho exactamente o horário k kero :P kem é bom, é bom! (pena eu não ser bom para fazer cadeiras mas sim para fazer horários...) :S

Simão disse...

Sleeping Angel: Acordar todos os dias às 6h?! :S isso é insano!:P eu tinha uma aula às 8.30h no semestre passado e ja era um grande filme:S :P por isso agora o mais cedo q ponho é às 11h!;)

"Pássara": então tás desculpada;) :P

Moon: vai-te... =p

commie: Se calhar o horário q queres eh já de si estranho=P ;)