quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Festa Abílio Justo

Realiza-se hoje à noite no Via Rápida uma festa organizada pela Universidade Católica com o nome supracitado, mas mais conhecida por festa do Azeiteiro. Eu nem sou grande fan de discotecas, já perdi a paciência, que em tempos tive, para o barulho e para multidões em espaços apertados. Só muito raramente é que vou a uma discoteca e normalmente faço por ficar bebâdo para aliviar o sofrimento!=P Mas esta festa tem um tema que me disperta a curiosidade e tem fama de ter bastante piada, mesmo assim provavelmente não vou lá... ainda por cima amanhã de manhã quero ir treinar... mas pode ser que arranje algum parodiante para ir comigo!:P

1 comentário:

Rebel__Rebel disse...

Festa Abílio Justo. Uma festa que apesar de ter um cartaz apelativo e potencialidade para tanto, não passa de humor fácil e mais do mesmo. Um conceito como o Abilio Justo devia servir para explorar o kitsh e o pacóvio de uma forma inteligente. Infelizmente, é muito mais facil fazer humor dizendo um palavrão do que uma piada inteligente, e os organizadores da festa escolheram o primeiro caminho.

Quando for eu a organizar a festa
garanto que recriarei o ambiente sui generis que todos esperam ao ver o Cartaz da festa. Até lá, Festa do Azeiteiro tenho eu todas as semanas no Via Rápida, obrigado.