quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Aulas não, aulas não!

É triste saber que entrei de férias, efectivamente, ontem e que as minhas aulas já começam na segunda-feira... o que vale é que na primeira semana, normalmente, só há teóricas. Normalmente... porque já recebi um mail de um prof a dizer para imprimirmos a ficha da aula prática número um que vai ser dada na primeira semana de aulas! Confesso que fiquei um bocado decepcionado e meio chateado, até ver a tal ficha da tal cadeira.

A cadeira vai ser dada pela primeira vez este ano e chama-se Proficiência Pessoal e Interpessoal e isso despertou-me logo o interesse, soa-me a palhaçada!;) E da primeira ficha consta uma ficha de Auto-Análise com o tema "Como vejo o meu perfil comunicacional"! Depois tem uma parte para os meus colegas avaliarem o meu perfil comunicacional... parece-me interessante!=)

Espero que seja bem dada a cadeira, porque parece-me que tem potencial!

É algo semelhante a uma cadeira que eu quando entrei para a faculdade soube que davam em Informática e que sempre tive curiosidade em ter, mas quando eu mudei de curso removeram essa cadeira! Fiquei um bocado entristecido na altura, mas talvez esta cadeira seja uma reedição da outra e também tenha piada! Espero que sim!

8 comentários:

Soraie Cristine disse...

Já vi que o começo das aulas é na próxima 2ª para quase todos os universitários...
Só 5 dias de férias (no meu caso) é desmotivante :(

****

Simão disse...

Pois, é a nossa sina...e que raio de sina... o que vale eh q o teste de ontem era relaxado portanto ja tou de férias mais ou menos há uma semana:P e há quem sustente que estou de férias há mais tempo, já que estou em informática e o meu curso eh facil=P

mas garanto que durante o semestre se trabalha como caes!!

Sleeping Angel® disse...

Há quem tenha muita sorte...
Entro em férias amanhã (sábado, 18/02) às 11h31m e Segunda tenho a primeira aula às 8h00!! Isto é que são umas férias super sónicas. :-/
Aproveita bem esse tempo. :)

Simão disse...

Em que estabelecimento criminal é que tu andas?! Tenho um amigo meu q tambem so entra de férias amanha..mas para a semana nao me parece q ponha os pés na faculdade..só se for para o torneio de PES5 q tamos a agendar:P

Simão disse...

Ja agora boa sorte!=)

Sleeping Angel® disse...

Obrigada! Bem k vou precisar de sorte... E um milagre tb! lol :P
Ando no ISCAP. O teu amigo tb anda no ISCAP?

Simão disse...

Pode ser q te surpreendas!

o meu amigo anda lá na FEUP, o desgraçado!=P

Sleeping Angel® disse...

Pois, nunca se sabe!! Talvez aconteça mesmo um milagre...

Eu pensava que nas outras facs ja tinham acabado a época de exames...
Porque os nossos exames só começaram na segunda semana de janeiro.
Enfim!

Boas férias!!!! :D
**