segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Preguiça é comigo

A única luz do meu quarto, para além da que entra pela janela do dito, fundiu-se há cerca de uma semana. Até aí nada de grave pois não é assim tão complicado mudar uma lâmpada... só que como eu sou um bocado preguiçoso ainda não a mudei, o que até não seria um problema se eu me deitasse antes das 18.30h, mas raramente o faço, a não ser quando durmo a sesta. Portanto todas as noites quando chego ao quarto deixo a luz do corredor acesa, entro no quarto vou até à casa-de-banho com cuidado para não calcar nada (o meu quarto é bastante desarrumado) e acendo a luz da casa-de-banho (sim o meu quarto é uma suite!! ehehe! >-] ), depois volto ao corredor e desligo a luz do corredor. Fecho a porta e tal, visto o pijama e antes de me ir deitar desligo a luz da casa-de-banho e *txaran* assim sobrevivo sem luz no quarto! Às vezes também acendo a televisão para auxiliar, e desse modo não preciso de acender a luz da casa-de-banho! Não preciso de muita luz para me orientar!

Por este andar não tou a quando é que vou comprar uma lâmpada... para piorar agora tenho wireless em casa, ou seja, já nem sequer acedo à net no quarto. Só tenho lá ido mesmo para dormir, o que me dá menos motivos para ir tratar do assunto, já que não tenho medo do escuro!

PS: Eu sei que parece um bocado triste eu demonstrar um certo orgulho nesta preguiça... mas não é bem orgulho é mais conformismo!=P

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando é triste demonstrar orgulho por ser preguiçoso nessas coisas? LOoool se o fores só para isso não há crise ;)

Pois... eu tenho 1 livro enorme da Mafalda, é tipo 1 mix de vários livros, mas emprestei-o à algum tempo a uma amiga e penso que já está na altura de o resgatar =)
Quanto à chave... LOL ;)

****

Simão disse...

O pior é que não é só para isso :$ ...

O Mundo de Mafalda? ou Toda a Mafalda? Eu tenho ambos e são fantásticos...e agora esta conversa toda está-me a dar uma vontade enorme de ler os livros outra vez...

nunca é tarde para isso!=) Vai ser hoje mesmo=)

E é da maneira q dp arranjo motivo para novos Posts..:P

José Nuno Ferreira disse...

loool

o meu quarto é no sotao, beat that ^^