quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Encontra-me.net

Recebi hoje por e-mail um convite para aderir a um site novo chamado 'Encontra-me.net', cujo objectivo é juntar pessoas! Ou seja é (mais) um hi5 à portuguesa. Como não ando à procura de ninguém, apenas da combinação para o próximo sorteio do €uromilhões, abri o site apenas por curiosidade, para ver o aspecto. Quando estava a 'passear' pelo site reparei fui parar a esta página de registo, que é necessário ter para se ver o resto do site, e foi então que olhei para as estatísticas e reparei que se tinham registado 649 pessoas na última semana! É imenso não? E depois reparei que dessas 611 são homens (!!!), 28 são mulheres e as outras 10 pessoas devem estar na lista de espera de alguma clínica privada, pois, aparentemente, não têm sexo definido...

Mas o facto que me deixou mais estupefacto e ainda com menos vontade de me vir a registar neste site foi o balanço entre o número de homens e o número de mulheres! Aquilo parece a FEUP, mas em pequena escala... e eu que sempre ouvi dizer que, no mundo, havia cerca de 7 mulheres para cada homem... se calhar até há, mas não vivem em Portugal ou então não têm internet!

Enfim, mais um site aonde eu Não me vou registar!

Sem comentários: