domingo, fevereiro 19, 2006

Domis Sports, em Leça

Para quem não conhece o bar Domis Sports em Leça da Palmeira fica aqui uma foto do estaminé deles...


Confesso que aquelas cadeiras vermelhas com aquele tecido fazem-me lembrar um bordel... mas são só aquelas cadeiras, de resto o bar é muito agradável (até ao momento em que a música começou a ficar alta demais) e ontem estavam a oferecer a segunda bebida, portanto foi porreirinho!

Seguidamente podem ver-me em alto estilo, ou não, lá no Domis!


Achei que a foto estava bonita e que era uma boa oportunidade para fazer propaganda a mim mesmo, a ver se as sondagens aumentam consideravelmente! "Sondagens para?" perguntam vocês, isso agora... se eu não tivesse inventado esta treta agora, eu até vos dizia!=)

4 comentários:

Beruska disse...

Um benfiquista no bar de um (ex)portista?

=)

Raquel disse...

Mas parece um bordel só por ser vermelho? Meu Deus, atao o k será o estádio da luz?! :D
Vais candidatar-te a alguma coisa é? Daí as sondagens. Eu voto em ti.

Simão disse...

Joana: sou uma pessoa tolerante;) e ofereciam a segunda bebida!:P E ele também jogou pela Seleção Nacional, preciso de mais desculpas? :P

Raquel: não é por ser vermelho...é por parecer veludo e ser vermelho... o Estádio da Luz é lindo!:)

Esta semana não me vou candidatar a nada, mas é bom ir coleccionando votos!;)

Beruska disse...

Não precisavas de te desculpar... foi só para brincar contigo... (já que não estava à tua beira com a minha máquina...)

=)