terça-feira, fevereiro 28, 2006

Drogarias

Quando era miúdo ouvia dizer que as drogas eram más para as pessoas, que faziam mal, que não se deviam tomar e que quem as toma estava a dar cabo da vida. Claro que fiquei logo com grande pavor das drogas e tinha sempre medo que algum traficante chegasse à minha beira e me viciasse em droga!

Nessa altura uma coisa que me fazia muita confusão era o facto de haver lojas chamadas "Drogarias", eu achava aquilo muito esquisito, "como é que, com o perigo que são as drogas, eles deixam as pessoas abrirem lojas que as vendem?", "será que ninguém percebe que uma boa maneira de acabar com as drogas seria fechar as lojas que as vendem?!"! Eu até tinha medo de passar à porta daquelas lojas não fosse aparecer algum traficante para me viciar nalguma droga!

Acho que nunca cheguei a perguntar a algum adulto se aquilo não era perigoso, ter um traficante com uma loja mesmo ao pé de casa, mas juro que andei muito tempo preocupado... em vão!

Também que raio de nome para uma loja...

Sem comentários: