terça-feira, fevereiro 14, 2006

Bahh....

Ontem comprei uma caixinha para albergar um disco rígido que tinha num computador que está estragado e parado em minha casa há mais de um ano! Quando cheguei a casa montei o disco na caixa, liguei-o ao portátil e maravilha funcionou!! Pus-me a ver as fotos que lá tinha e fiquei logo com umas (grandes) ideias para novos posts! Portanto decidi levar o disco comigo para a faculdade e aproveitava para arrumar as cenas que lá tinha... só que quando cheguei à faculdade o disco já não abria!!! Andei tótil tempo às voltas dele e a tentar de tudo, com a ajuda de um amigo meu ( o João do outro post :P )... e nada! Não havia maneira daquela coisa, para não dizer merda, funcionar! Então quando fui para casa passei por casa do João para ver se o problema era a caixa ou o disco. Fiquei a saber que o problema era mesmo o disco que não arrancava direito... dam! É que se fosse a caixa eu ainda podia ir trocar, mas sendo o disco não há muito a fazer... que raio de sorte! Ainda por cima comprei a caixa de propósito para este disco! E lá se foram não sei quantos pseudo-posts para o lixo... Pode ser que ele ressuscite... alguém sabe fazer CPR a discos rígidos?

Sem comentários: