sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Saudades de Caria



Estive a ver algumas fotos do meu primeiro campo de férias do CAMTIL, como animador. Fiquei cheio de saudades do campo em geral, dos outros animadores, dos miúdos (que agora já começam a deixar de ser miúdos), do sítio, do calor, etc! Foi muito bom, apesar de achar que poderia ter dado muito mais de mim... mas na altura havia outras condicionantes... vidas!:P

Curiosamente o meu segundo campo como animador foi também em Caria apesar da disposição do campo ter sido completamente alterada devido a alterações do local, de qualquer maneira também adorei esse campo! Na verdade eu adorei todos os meus campos pelo CAMTIL, espero que ainda não esteja completamente posto de lado, e que alguém se lembre de mim um destes dias!;) Se bem que como este ano estou a organizar um curso de Verão talvez não seja um bom ano para ser convidado... mas isso já foge MUITO à ideia deste post...

Sem comentários: