segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Teste tripeiro... para lisboetas

Façam AQUI o teste tripeiro, para lisboetas, que no fundo é um teste para saber se a malta de Lisboa conhece os termos da malta do Porto. Não é propriamente um teste para saber se uma pessoa é do Porto ou não. Já que eu sou do Porto e, apesar de ter acertado em todas as perguntas, tive bastante dificuldade em fazer corresponder os termos do Porto que eu conhecia, com alguns dos termos lisboetas que me soavam bem estranhos... Portanto de certeza que este teste foi feito por alguém de Lisboa!=P

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho piada a estas correspondências... Até gostava de ver uma coisa ao contrário! É que há palavras que me parecem tão óbvias, que me custa perceber como é que eles podem não fazer ideia do que estamos a falar!
Houve, em tempos, um concurso deste género na Antena3 (acho eu!): fartei-me de rir com os significados que deram a "estrugido" e a "pinchar"!