sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Mais um projecto

Fui convidado há uns dias para participar num novo projecto da JuniFEUP, a Júnior Empresa da FEUP. Convidaram-me para colaborar com a NewsLetter que eles decidiram criar para informar os seus colaboradores e todos os interessados nas actividades da JuniFEUP. Como tenho o hábito de me meter em tudo e mais alguma coisa (:P) e como gosto de desafios achei que era algo muito interessante, portanto decidi aceitar o convite!

Mas este post não é para vos informar dessa decisão é apenas para publicitar a primeira edição da NewsLetter da JuniFEUP, que podem ler AQUI! Está com alto design (vê-se logo que eu não tive nada a ver com isso) e com conteúdos interessantes, não só os que eu fiz!:P

Leiam e depois digam qualquer coisinha!

Sem comentários: