quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Transformação - Era de noite

Eram cerca de 4horas da manhã, estávamos no Museu dos Presuntos no Porto a comer calamares, bifanas e moelas. A parvoíce já ia alta, o álcool já começava a baixar e o sono já começava a fazer-se sentir.

Mas ainda estávamos à espera de um prato de costelinhas que, provavelmente, estava a ser cozinhado com o calor de um isqueiro... e foi de repente que me lembrei de mudar de visual, foi um flash que me deu! Farto da minha imagem achei que o que me faltavam era uns piercingzitos e apesar das quantidades de molho e da pouca esterilização dos materiais à mão, achei que ia ser ali que ia dar início ao meu novo eu.



Não foram os primeiros piercings que eu pus, mas custaram um pouco mais que nas orelhas!



Mas se já tinha começado achei que devia continuar!


E foi este o resultado final, foi complicado conter a emoção do momento!

O que acham? Que devo ser internado?... desculpem, mas era de noite.

2 comentários:

Sleeping Angel® disse...

Foram os piercings mais originais k vi até hoje... lol =P

Beruska disse...

Só mesmo tu... mas ficam-te bem!!!