domingo, fevereiro 05, 2006

Título

Bem neste momento, em que escrevo este post, o BlogSpot está em baixo o que é pena, pois tenho tempo para gastar e queria gastá-lo a ver blogs. Como está em baixo dou por mim a descarregar a raiva no macaco, referido uns posts abaixo, e a escrever nicks estúpidos no Messenger.

Se calhar é estúpido ficar assim por causa de um jogo de futebol, mas quando o resultado é rídiculo e a minha equipa não manda uma para caixa fico mesmo lixado. Para piorar vem uma data de gente perguntar-me pelo Benfica e constatar factos que me fazem pensar em pegar neles e atirá-los pela janela, se ao menos eles tivessem ao pé de mim...Claro que tenho perfeita noção que faço coisas semelhantes quando o clube deles se enterra...mas ...mas... não consigo inventar nenhuma desculpa, por isso simplesmente amuo!

Enfim vou ver se arranjo mais alguma coisa para fazer, não me apetece ir já para a cama apesar de nem ser muito mal pensado...

3 comentários:

Anónimo disse...

devo sugerir-te jogares FM ou PES5, s kisers ofereço-te quando fizers anos.. (ou então até lá eskeceste!) MAS NÃO FAÇAS PIRATARIA QUE ISSO É FEIO!!!

pah, um gaijo íntegro como eu chateia-se mto com essas coisas!
eu passei essa noite só com portistas de meia-idade e já deviam ter idade para ser crescidinhos... do nada diziam "eh pah, sabes que o benfica perdeu?".
As derrotas dos outros não me fazem grande diferença. Eu alegro-me com as vitórias do meu clube!

e só para que não se esqueçam
OOOH OOOOH OOOH OOOOH OOOH OOOOH
OOH O0OH OOH OOOH OOOOH OOH OOOH OOOOH
NINGUEM PÁRA O BENFICA! NINGUEM PÁRA O BENFICA! NINGUEM PÁRA O BENFICA! ALLEZ OOOOOOOOH!!!!!!!

Anónimo disse...

hoje é 3ª feira e eu não me calo...

por isso devo dizer que toda a gente sabe que o oposto de honesto é desonesto... o contrário de desinteressado é interessado... e por oposição ao portista surge o desportista!

Simão disse...

Eu nao me alegro com as derrotas dos outros, nem com os empates...fico eh menos triste:P

Gostei especialmente do ultimo comment!:P