terça-feira, fevereiro 14, 2006

Declaração (Post para românticos inveterados!)

Neste dia tão especial em que uma cor (o vermelho) e os seus derivados mais abixanados ( os vários tons de rosa) dominam o ambiente por este país fora, e também pelo mundo, quero deixar aqui expresso o grande e incontrolável sentimento que sinto por... mim!

Isto sim é amor do mais verdadeiro que há, se assim não fosse provavelmente já estaria preso , por uma corda atada ao pescoço, a uma qualquer árvore! E é um amor bem mais barato para o qual não é preciso comprar presentes, já que o simples facto de continuar a respirar e de me alimentar é uma grande dádiva pessoal!

Que querem que vos diga, não gosto do dia de São Valentim e ainda menos do consumismo que se vive nesta época, já não bastava o Natal!

3 comentários:

aldasilva disse...

Happy Tuesday!

. disse...

subscrevo!

Leonor

*

José Nuno Ferreira disse...

eu tb gosto mt de mim..e dei-me uma prenda...:D