sábado, junho 11, 2005

Adeus Elsa!

A minha internet caseira estava a apresentar alguns problemas, portanto contactei a netcabo e hoje foi lá um técnico substituir-me o módem. Parece que o meu velhinho Elsa (com mais de 4 anos de funcionamento no meu enorme forno, o meu sotão), cujo único problema é (era) não ter um único furinho que permitisse sair o calor e que, portanto, em tardes quentes de verão atingia temperaturas extremamente elevadas, fritou de vez e já não conseguia dar conta do recado e, então, foi substituído por um Thomson cheio de furos em cima e com um aspecto mais compacto, espero que dure tantos, ou mais, anos!

Troquei a minha fritadeira por um cuador, espero que tenha saído a ganhar, de qualquer maneira não paguei nada pela troca.

Simão, de novo com internet em casa!

Sem comentários: