terça-feira, junho 21, 2005

Gabriel O Pensador

Já deve ter dado para perceber que eu sou um grande apreciador da música do Gabriel o Pensador, deve ser o único artista do qual eu tenho todos os álbuns, de originais (Falta-me o ao vivo na MTV mas contornei esse facto referindo a parte dos originais, assim não estou a mentir!)!

Ontem quando cheguei a casa depois de mais uma sessão de estudo vi pousado na minha escada o jornal Dica da Semana, um jornal que contém publicidade a artigos do LIDL e um ou outro artigo/entrevista, normalmente isso não me chamaria à atenção mas reparei que estava lá uma foto do Gabriel o Pensador, então peguei e como tinha que ir à casa de banho aproveitei para o ler! =P No jornal vinha uma entrevista com o Gabriel o Pensador (pensava que eles só entrevistavam frutas e legumes) e foi através dessa entrevista que eu fiquei a saber do lançamento do novo álbum do Gabriel, chamado Cavaleiro Andante.

Como não podia deixar de ser hoje fui a correr comprá-lo e já estive a ouvir um bocado, apesar de ter adormecido para aí durante a quinta música, mas estava a ouvir deitado na cama e estava com muito sono. Do que ouvi pareceu-me muito porreiro, como de costume! Por isso não percam tempo e comprem também, que só vos faz bem!

Simão

PS: Publicidade não remunerada.

1 comentário:

José Nuno Ferreira disse...

publicidade nao remunerada n dá dinheiro paah!

detesto o gabi...quase tanto cm...algo k detesto mais e que ag n m lembro...mas tas la:D