terça-feira, junho 21, 2005

Crueldade do Blogspot

Várias pessoas têm me chamado à atenção para o facto de eu escrever um pouco demais. Já sofri várias ameaças de morte e já me aconselharam a ter mais calma para bem da minha e da saúde deles. Por outro lado tenho recebido algumas cartas, anónimas, um pouco estranhas com estimulantes à minha escrita (vulgo dinheiro), pus-me então a pensar e através da assinatura presente nessas cartas e da direcção do remetente consegui descobrir que foi a Associação Nacional dos Amigos dos Oftalmologistas (ANAO) e o Grupo Anárquico de Desenvolvimento de Extraordinárias Curas para Doenças Enervantes Provenientes da Irresponsável Leitura de Alguns Blogs Rascos Armados em Cómicos Orgulhosos e Sagazes (GADEC DEPILA BRACOS). Tendo descoberto a fonte liguei para lá e depois de um a dois segundos de hesitação confessaram tudo e revelaram-me as suas ideias quanto ao meu blog. Segundo estes senhores o meu blog tem pernas para andar no campo da medicina de ajuda a casos graves e é muito bom a fomentar esse tipo de enfermidades, pareceu-me ser algo bom apesar da aparente contradição.
Combinei então com eles continuar a escrever no meu Blog todas as parvoíces que julgar por bem, mediante o pagamento de uma taxa por cada caso que originar, devendo recomendar cada uma das associações mediante a doença em cada caso. Por exemplo se for Miopia de Nojo, ou Estrabismo de Susto (entre outras), devo enviar as pessoas para o ANAO, caso seja Derrame Cerebral Bloguístico, ou Entorpecimento de Neurónios Face à Estupidez Presente, serão encaminhados para a GADEC DEPILA BRACOS!

Para melhor controlar os casos que originei resolvi fazer uma análise ao meu blog e contar os casos que poderei ter originado, para tal tentei procurar no BLOGSPOT uma contagem dos meus posts e pesquisei por uma análise de perigosidade, mas não tive sorte. A única forma de eu ver quantos posts tenho foi listando os posts todos num grupo de 300 e verificar que já não cabiam todos na mesma página, na altura ficava 1 de fora...coitadinho ainda se constipa. Portanto agora devo ter cerca de 305 posts e parece que é mesmo verdade, escrevo que já me fartava para o bem da saúde dos outros...mas para já terão que aguentar comigo;)

Obrigado pelas vossas leituras e comentários!

Simão, ainda assim orgulhoso pelo contributo junto da medicina moderna!

Sem comentários: