segunda-feira, junho 06, 2005

Relíquias

Andava eu a vasculhar no meio do meu quarto electrónico (assim nomeado devido às enormes semelhanças, em termos de arrumação, com o meu quarto real) e encontrei três relíquias! Nomeadamente o site da lista F, candidata às eleições, da escola Secundária Filipa de Vilhena, para a direcção da Associação de Estudantes em 2001/2002, o site da consequente Associação de Estudantes e um site sobre um protesto, que ocorreu contra a instituição de solidariedade Coração da Cidade, ao qual nos opusemos.

Podem admirar esses sites aqui:

- Site da Lista F, feito por mim, isto sim é um site básico!

- Site da AE dos Filipinos, introdução feita por mim e o resto do site feito pela Rita Brandão, vê-se logo quem é que foi para design!

- Site sobre o protesto contra o Coração da Cidade, deste eu orgulho-me!

Dêm uma vista de olhos que só vos faz bem e boas recordações para quem fez parte destes projectos!

E disto lembram-se:



"O que faz falta é animar a malta!"

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Tantas saudades... desse tempo.. mas, tantas. :))) ... Quase, quase que me emociono. "O que faz falta é dar poder à malta..."

Anónimo disse...

bons velhos tempos :) Um abraço!