sábado, junho 18, 2005

Depilação

Estava há pouco a assistir ao programa Êxtase da SIC e estavam a fazer uma reportagem sobre a depilação feminina. E então o repórter, Hugo Pinto, perguntou às meninas presentes, muitas delas actrizes, apresentadoras, modelos, se se depilavam nas pernas e até aonde. Foi interessante ver que a grande maioria das meninas questionadas respondeu que só tinham pelos na cabeça, ou seja depilavam as pernas até ao pescoço, algumas até salientaram que deixavam apenas uma pequena pista de aterragem, não especificando aonde...

Achei piada à forma descontraída, entre algumas risadas é certo, como elas responderam. Se calhar é por ser rapaz que acho isso, já que entre elas devem falar na boa sobre isso, há muito tempo.

Mas pronto, achei por bem partilhar! Se alguém que me esteja a ler estiver com alguma daquelas meninas já sabe o que esperar! eheheh...

Já agora eu aprovo, se não for completa demais…

Simão

PS: Claro que há quem não ache muita piada à depilação até ao pescoço, mas parece que veio para ficar, pelo menos para já. :P

6 comentários:

Simão disse...

Parece que o Miguel (http://trengo.blogspot.com) tem mesmo razão!:P

Anónimo disse...

Eu gosto de pêlos púbicos!... Eu acho mal que as mulheres rapem completamente a sua zona púbica!.. .. Eu acho piada a um pequeno fio de pêlos no umbigo. .. Eu, sobre esse assunto: tenho dito! ... :)

Anónimo disse...

Parece que ficou tudo chocado com a tua afirmação cláudio:P ou então mais ng tem nada a dizer;)...

Eu não sou de extremos...nao me importo que tenha, mas tambem que nao seja um exagero, nao me importo que nao tenha, mas idem idem...

Simão

Isabel disse...

:) uma bela homenagem à batalha feminina contra as forças capilares do mal :P

Quanto à descontracção em falar no assunto, não penso que seja nada estranho: quase todas as mulheres o fazem (o método é que varia), e quase todos os homens sabem que as mulheres fazem... E há homens (cada vez mais...) que o fazem também!

Para quê fazer de uma coisa tão simples um verdadeiro tabu?

Descontracção e boa vontade é o que está a dar :P

Anónimo disse...

Também acho que não deveria existir esse tabu! E tou completamente ao dispor de qualquer rapariga que queira desabafar sobre isso!:P ;) lol

Simão

neelus disse...

é tudo rapadinho, tipo pele bebe!