quarta-feira, junho 29, 2005

Relatos de estudo aplicado

Anteontem depois de uma tarde de intenso estudo e de um princípio de noite similar decidi chatear um dos meus companheiros de estudo, o Francisco. Primeiro tirei-lhe o telemóvel, coisa infantil eu sei, e pu-lo à procura do telemóvel um pouco por toda a sala, claro que passado um pouco o telemóvel já não estava comigo e estava desligado para não se denunciar... enquanto o Francisco procurava o telemóvel junto dos outros dois colaboradores, Cláudio e Carlos, eu 'confisquei-lhe' as chaves do carro e fui fazer algo que já tínhamos pensado, eu o Carlos e o Cláudio, à algum tempo para fazer a alguém...mudar-lhe o carro de sítio. Nós achamos que teria muita piada ele chegar ao parque de estacionamento e não encontrar o carro, pelo menos não no sítio onde o deixara... Depois de mudado o carro voltei para a sala onde estávamos a estudar e mais uma vez através de uma deixa qualquer estúpida fiz com que o Francisco ficasse a pensar onde teria deixado o carro e fosse espreitar pela janela, vendo que não estava no sítio onde o deixara...mas como nós não somos sádicos, depois de umas belas gargalhadas contamos-lhe tudo...=) teve piada. :P

Por isso já sabem se algum vez vierem estudar connosco (não na primeira vez que isso acontecer, mas lá para a quinta ou assim...) não deixem as coisas muito longe de vocês...

Simão

PS: Pus este post correndo o risco de ser chamado de infantil e de criança e de puto e etc., não que isso me chateie, mas sempre foi um risco...e posso sempre justificar com o facto de que já ando a estudar há tempo demais, isto dá cabo dos miolos.

PS2: Sintam-se à vontade para experimentar com os vossos companheiros de estudo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Com amigos assim, venham lá os inimigos :P

Aposto que o Francisco vai pagar na mesma moeda, e se o fizer... vê lá se contas a tua parte de víctima nessa história, ok?

Muito se estuda por aí!

Simão disse...

Ele pode tentar pagar na mesma moeda...mas não será fácil...não sou tão distraído como ele:P... mas se acontecer contarei...

e até se estuda...mas estuda-se tanto q ah até lugar para este tipo de entertenimento...


És benvindo Monstro...

Simão

Anónimo disse...

pfff...

Anónimo disse...

Continuem o "bom" do estudo então ;)


P.S Cuidado...e não te distraias por um segundo! É que nunca se sabe, quem poderá aparecer e dizer: Suplise!! Apanhei-te!

Eheheheh....

Anónimo disse...

... Simão, as nossas intimidades não são todas para aqui chamadas.
Qualquer dia pões-te a contar a tua cover da música "O Homem Fantasma" e aí eu fico embaraçado... :P :) Ou então a nossa gíria que roça largamente o ordinário...
Aquele maralhal todo que frequenta o BEST até que estuda, o problema é que temos todos horários bem distintos...
E a noite dentro do Simão.. é bem diferente da minha noite dentro.
Boa sorte, Simão!... :)