quinta-feira, junho 02, 2005

Ontem foi dia da criança

E ontem foi a primeira vez, desde que me lembro de ser gente, que não me dei conta que era dia da criança, será um mau sinal? Eu acho que todos devemos manter viva a criança que fomos, ou que por vezes ainda somos.

Foi engraçado que só tive noção de que era dia da criança porque a minha mãe me comprou uma prenda simbólica. É fixe a minha mãe! E quero aqui agradecer a prenda que ela me deu!=)

Espero não me voltar a esquecer que no fundo, como se pode ver no meu blog, ainda consigo ser criança e que dia 1 de Junho ainda é para ser celebrado!

Simão

2 comentários:

neelus disse...

só faltava dizeres, "o essencial é invisivel aos olhos, só se ve bem com o coração..."

Não é ó Princepezinho?

Simão disse...

E diria muito bem=) mas isso fazia-me lembrar o CAMTIL (há uma música que tem essa frase=P) e este ano não fui convidado para nenhum campo =( =P

Grande livro O princepezinho=P

Simão