quinta-feira, junho 09, 2005

Falta de Chá

Foi hoje a tomada de posse da nova direcção da AEFEUP, se bem que não tenha sido divulgada por mail dinâmico para os alunos da FEUP, o que eu acho mal.

Foi uma cerimónia simples em que se pode ficar a conhecer as caras dos novos membros da Direcção da AEFEUP, para quem não os conhecia claro. O director da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Prof. Carlos Costa, fez um discurso porreiro em que se pronunciou sobre algumas alterações estatutárias que julga importantes para a AEFEUP (Aumento do mandato para dois anos, permitindo uma melhor organização e planificação de cada direcção, e o acerto do ano de mandato com o ano económico, começando em Janeiro e terminando em Dezembro.).

O tema deste post refere-se à prestação dos membros da anterior direcção, e da lista i (a lista derrotada), presentes na cerimónia que privaram-se de aplaudir qualquer um dos membros da nova Direcção, aplaudindo, apenas mas de pé, o presidente do Conselho Fiscal que era da lista deles. Claro que cada pessoa aplaude se assim o entender, mas o facto de agirem em bloco, quase como se tivessem planeado préviamente (será que não foi mesmo?), denota um mau perder e uma falta de chá tremenda, para isso mais valia não estarem lá.

Ah! Quase que me esquecia de focar o ponto alto, para mim, da cerimónia...o Porto de Honra! Muito bons os salgadinhos que lá foram disponibilizados e que foram o meu jantar!=) Tenho que me lembrar de não faltar, no futuro, a nenhuma destas cerimónias!

Simão

1 comentário:

neelus disse...

q mitraaaaa.

daki a uns tempos vamo-nos organizar para começar a ir a inaugurações de esposiçoes.... belos queijos e tostinhas e bons vinhos.