quarta-feira, junho 08, 2005

A hora do louco

Chega a altura dos exames e os meus atrofios tendem a agravar-se. É o que dá muito tempo a olhar para folhas e mais folhas de matéria, a tentar compreender coisas escritas por professores, provavelmente, em dias de mau humor. A tentar resolver exercícios em grande quantidade para ficar preparado, da melhor forma possível, para os exames.

Mas os atrofios não são completamente malignos e por vezes tornam-se bem divertidos, pelo menos para mim. Nestes períodos o meu humor facilmente se altera e chega ao ponto de qualquer coisa me dar vontade de rir, não é que quando esteja normal isso não aconteça mas...é diferente!
Se calhar os meus companheiros de estudo não achem piada, mas com o tempo já se habituaram!

Aviso-vos acerca destes atrofios porque nesta época posts a partir da meia-noite podem ver a sua qualidade, para não falar do interesse, muito diminuída! Acautelem-se!

Simão

Sem comentários: