quarta-feira, junho 15, 2005

Ainda Electromagnetismo

Lembrei-me ao bocado que o Cláudio me ajudou a fazer um dos relatórios de Electromagnetismo. Como ele tem sempre grandes notas nessas coisa de relatórios, apesar de dizer sempre que lhe corre mal e que não deve dar para positiva, portanto a minha confiança na possibilidade de passar aumentou um pouco! De qualquer maneira quero agradecer a todos o apoio e pedir para que façam figas por mim, pois esta é daquelas cadeiras em que me contento com um 10, e esse possível 10 seria uma boa despedida às cadeiras de física!

Simão

ps: Obrigado pela força mental ManGO! Se não resultar só falta uma semana para te poder dar na cabeça, saudades, um abraço!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te fies muito em mim... Sério que não. :) Mas, obrigado pela confiança depositada que muito me honra. ... Estou a torcer por ti. Um abraço.