quarta-feira, junho 22, 2005

Análise de moda

No outro dia durante, mais, uma sessão de estudo entramos numa reflexão (não foi bem uma reflexão, tivemos só a gozar mesmo) sobre alguns dos estilos de moda existentes na nossa sociedade, principalmente o estilo dread e o estilo cromo.

Então numa estudo mais prático resolvi experimentar cada um dos estilos:


Estilo Dread. Caracterização: Calças bem puxadas para baixo permitindo ver-se os boxers.


Estilo Cromo. Caracterização: Calças bem puxadas para cima, para junto das mamas, camisola dentro das calças e meias esticadas para cima.

Qual é que acham que me fica melhor?

Simão

13 comentários:

Anónimo disse...

Dread... sem dúvida!

Mas olha que passavas bem por cromo...

Simão disse...

A verdade doi:( ...:P

na verdade vou manter-me da mm maneira...mas achei por bem fazer uma sondagem:p

Simão

Anónimo disse...

Estilo á Simão é o que te cai melhor...tens razão!
Mas se mudares..já sabes: Dread, sem dúvida!!

:P

Anónimo disse...

Já agora...quem seria o moçoilo a fazer de cromo aí do lado?? :P

Muito se estuda por aí!

Anónimo disse...

O moçoilo (a fazer de) cromo mesmo ao lado era eu...

No entanto, não julguem que as considerações de moda ficaram por aqui. Muito mais aconteceu.. e os envolvidos foram pessoas bem influentes na sociedade. Mas, há coisas que temos de manter em segredo da ciganada. :)

Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Ora...belas pernocas (do pouco que se vê), sim senhor!
Mas como se previa (e eu desconfiava) só podia ser, pois claro, o excelentíssimo "Homem Fantasma" a dar uma de "Homem Invisível".
Eu, quanto a isto, tenho dito :)

P.S dúvida esclarecida, muito obrigado.

Anónimo disse...

E já agora, suscitou-me uma dúvida: quem é o caro anónimo para prever que aquelas pernas são as minhas?..
Quanto à provocação de "homem invísivel":... :) .

Anónimo disse...

(Citando)Há coisas que temos de manter em segredo :)

Quanto ás previsões... Man in black, não é assim tão difícil :)
Espero ter esclarecido a dúvida, para não mais fazer da caixa de comentários do Simão "pombo-correio" (As minhas desculpas Simão).

P.S é sempre bom saber que o anonimato(não que faça muito uso dele, mas as circunstâncias assim o exigem) "sucita" alguma coisa!

José Nuno Ferreira disse...

0_o oi?

pah usa o d cromo...fica t mt bem:)

Simão disse...

Essa dedução foi mt perspicaz! è verdade, tanto um como outro são versões da minha indumentária diária...achei que era chato tar a cravar roupa alguém para tirar umas fotos, então tive q adaptar o q tenho=)...

Simão

aldasilva disse...

Estilo Socorro? =P

bem, foi só para mostrar que até passo por cá, mesmo durante as filmagens e tal e coisa. (Seca brutal, leia-se.)
E, há bom português, vou comer qualquer coisa, que isto de estar com o jantar de ontem não dá com nada :P

Anónimo disse...

Se isto for só um teste tudo bem...
Mas se é a sério...
fecho já a pagina e ponho com 'forbiden' no Norton anti-virus!!!

LOLOLOL

=)

Simão disse...

É só um teste, pelo menos para já!=P...mas ainda nao estou com a cabeça tão frita para adoptar um destes visuais 'modernaços'...

Simão

ps: obrigado pelos comentários=)