sábado, junho 11, 2005

Tenho um problema

Não consigo estudar durante muito tempo quando estou perto de um computador com algum jogo interessante. Ainda ontem estive em casa do meu amigo Daniel Pina e enquanto ele, o João e o Carlos estudavam, eu passei bastante tempo a jogar Counter-Strike: Source! Não me posso queixar o jogo é muito giro, apesar de eu no fim ter ficado um bocado farto, mas assim não dá para estudar. Alguém devia flagelar o inventor dos jogos de computador, ou então eu devia aprender a controlar-me...mas eu tou a estudar Arquitectura de Computadores e já tou a ficar enjoado de ver zeros e uns (ando a fazer conversões e operações em binário..), e a carne é fraca portanto muitas vezes torna-se complicado resistir ao impeto de ir jogar! Enfim, para remediar hoje vim estudar para a faculdade! É só acabar os posts e vou estudar, a sério que vou...vou mesmo, mas depois lá para as 18.15h vou ter que ir a casa buscar a minha mãe para irmos ao cinema, que chatice...=P

Simão, o preguiçoso mor!

Sem comentários: