terça-feira, junho 14, 2005

Enganos

Quem me conhece sabe que eu adoro dormir (é uma coisa que faço bem e com gosto, acho que chega ser um dos meus melhores talentos =P) e sempre que posso, e mesmo quando, às vezes, não devo, gosto de ficar a dormir até tarde. Hoje foi um desses dias, deitei-me relativamente tarde e, então, resolvi ficar a dormir de manhã, deixando o estudo para a tarde e noite.

Só que deve haver pessoas que embirram comigo e que decidem que eu não vou dormir tudo de seguida, então ligam-me e acordam-me, e dizem que é engano e desligam. Se fosse só uma pessoa, tudo bem, mas agora duas ou três?! Uma delas para o meu telemóvel, que é da Vodafone, dizendo que era da Optimus e a perguntar se eu era um gajo (com um nome muito estranho que já não me lembro), eu disse que não obviamente mas a rapariga não ficou satisfeita e duvidando voltou a perguntar se eu não era o senhor ou se não o conhecia, voltei a negar e acrescentei que já tinha aquele número à cerca de quatro anos, que tinha a certeza que era meu =P...

Não é que eu nunca me engane quando ligo para alguém, mas tento enganar-me da parte da tarde!! Estas pessoas não, enganam-se todas de manhã e quando se enganam à tarde, é na altura precisa em que eu estou a fazer uma sesta!

Isto é uma perseguição!

Fica aqui o pedido, se pretenderem enganar-se e ligar para o meu telemóvel ou para minha casa ao invés de para a pessoa com que pretendem falar façam-no da parte da tarde (do fim da tarde) ou de noite, obrigado!

Simão

2 comentários:

Anónimo disse...

Perfeitamente adequado, já que este é o meu blog=D maravilha!

Padawan disse...

O que vale é que eu 1. não tenho o teu número e 2. nunca me engano.