terça-feira, junho 28, 2005

Rui Costa

Um dos desejos mais repetidos por muitos dos adeptos do Benfica, nos últimos anos, era o do regresso de Rui Costa à luz, nem que fosse apenas para terminar a sua grande carreira. É um dos jogadores que deixou mais saudades junto dos adeptos benfiquistas e parece que não vai mesmo voltar. Tenho pena porque, também eu, gostava de voltar a vê-lo jogar no Benfica.

Simão

2 comentários:

Juari disse...

Por isso é que eu tenho pena dos benfiquistas. De alguns pelo menos. O Rui Costa é conhecido mundialmente, não por ter jogado no Benfica, mas sim por ter jogado na Fiorentina e no Milan. E é óbvio que um jogador quer acabar a carreira em grande. Logo o Benfica fica posto de parte. Além disso, não sei porque continuavam com a lenga lenga de querer o RC no SLB. Ele já tinha dito mais que uma vez que queria terminar a carreira no Milan. Isto não é novidade nenhuma.

André Carita disse...

Vinha para o benfica fazer o quê? jogar 10 min por cada jogo? O benfica precisa é de arranjar jogadores da etiopia para jogares a ponta de lança... gajos que até a relva comem para marcar golos... e corriam muito mais do que 10 rui costas juntos!