sexta-feira, junho 03, 2005

Posts

A natureza dos posts no meu blog:

- Posts de opinião: Coisas que eu penso, acredito e acho e que julgo que devo partilhar com quem lê o meu blog. Posts que pessoas que não me conhecem podem achar uma seca e que pessoas que me conhecem arriscam-se a pensar 'sim e novidades?', já que às vezes eu sou um bocado repetitivo.

- Posts da treta: Normalmente estes posts são escritos num momento de atrofio, de stress, ou de pretensão (pois são posts que eu julgo que farão rir alguém). Tenho que aperfeiçoar mais estes posts se realmente quero fazer rir alguém =P

- Posts de referência: Posts que falam de algum assunto ou notícia tratado em outro site ou blog, pessoas que façam a ronda por vários sites antes de passarem por aqui podem achá-lo repetitivo...mas é o meu contributo para espalhar a palavra sobre determinado assunto. Às vezes estes posts surgem porque não há imaginação para escrever nada original ou minimamente interessante, é uma espécie de plágio bloguistíco.

- Posts com músicas/anedotas: Estes posts por vezes perdem por ser muito grandes e no fundo ninguém terá paciência para os ler. Daí eu ter optado por adicionar as anedotas do lado esquerdo do meu blog. Quanto às músicas, já não faço um post sobre nenhuma há imenso tempo...ainda não descobri a forma ideal de fazer esses posts.

- Posts particulares: Ainda só fiz um e foi a dar os parabéns ao meu primo!

- Posts sobre comida: Para estes existem dois exemplos imediatamente abaixo...estes é que não devem interessar mesmo a ninguém a menos que façam parte das empresas que produzem os alimentos em questão e que estejam a fazer um estudo de mercado.

Bem acho que é isto. Já agora a ideia para este post surgiu-me porque não sabia bem sobre o que escrever e apetecia-me escrever sobre alguma coisa então achei que poderia ser interessante fazer uma classificação postística sobre o meu blog e o seu conteúdo!

Boa tarde,

Simão

Sem comentários: