quinta-feira, junho 30, 2005

Curiosidade

Estou numa aula de dúvidas de Algoritmos e Estruturas de Dados 2, a tal cadeira com uma sigla de três letras (AED2). (Estou a escrever sem acentos porque este teclado esta meio atrofiado e não deixa por os acentos nos sítios certos...depois corrijo, ou não...) Tenho exame amanha ao principio da tarde então achei por bem vir cá para tirar potenciais duvidas. Isto transformou-se numa espécie de aula teórica, não tenho a certeza se e como uma aula teórica pois não tive tempo suficiente numa teórica desta cadeira para saber como são, na verdade estou ah mais tempo nesta aula de duvidas do que estive em teóricas de AED2...eh curioso...de qualquer maneira espero que o exame corra bem e eh cadeira para se ter uma nota simpática...a ver vamos!

Cumprimentos ao Fernando que está a fazer-me companhia nesta bela aula de dúvidas, evitando que eu adormeça (como aconteceu com um colega meu...), isto de ter exame de manhãzinha complica a tarde toda!

Simão

PS: Acentuação corrigida!

Sem comentários: