sexta-feira, junho 03, 2005

Paintball



Amanhã vou jogar paintball em Alfena, perto de Ermesinde com o pessoal do BEST porto, pessoal de Erasmus e mais pessoal da Universidade do Porto.

Paintball é espectacular! Já tive a oportunidade de jogar duas vezes e adorei, é mesmo muito porreiro. Ainda por cima para mim que adoro jogar Day of Defeat um jogo sobre a Segunda Guerra Mundial que é simplesmente fantástico! Ou seja eu adoro andar aos tiros e o paintball permite-me fazer isso sem magoar, muito, ninguém...claro que também levo uma data de tiros, mas dá uma adrenalina fenomenal, e é excelente para quebrar a monotonia do dia-a-dia, não que eu sofra muito disso, mas posso vir a sofrer!

O paintball só tem um senão, o preço, normalmente não se consegue jogar paintball por menos de 15€. Mas desta vez o preço é muito acessível, 12€uros, graças à ajuda do GADUP (Gabinete de Apoio ao Desporto da Universidade do Porto), que em parceria com o BEST porto organizou este evento!

E amanhã lá estarei pronto a chacinar os meus adversários, mas sempre com Fair-Play=P!

Simão

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou à espera para ter algumas das fotos comigo...wait and you'll see=)